segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A Primeira Vista.

 Nunca pensei que os seus olhos fossem tão assim reais. Sabe! Tão deslumbrantes do que um dia eu poderia ter imaginado,  momentos esses  antes talvez , quem sabe um dia eu puderia ter visto!  Algo não imaginado passou a tomar conta de meu corpo permitindo que seu mundo entrasse em meus sentimentos mais secretos aonde a tempos o lacre não se permitiria  seu rompimento. Ao perceber seus olhos pude sentir em mim o quanto estava modificado sabendo que dificilmente voltaria ao meu comum estado presente de minhas escolhas. Você. Ainda que tentasse fugir ja era tarde de mais, no momento em que cumprimentei a desejei  sem eu propio saber, não que a inocência  seja a favor desta mesma escolha mas como se a tempos eu tivesse procurando e como se num piscar de olhos ali em minha frente você estava iluminada por uma força uma energia que em termos ainda seria complicada tal discrição. Ainda buscando respostas para o que aconteceu a noite alimenta esperanças  a noite alimenta saudades e preocupações. A vontade de cuidar de estar cada vez mais presente de sentir o seu tão agradavel perfume não que seria  mais do que suficiente obvio que as coisas os momentos acontecem certamente por alguma razão por alguma colocação do tempo e diante a isto seguimos em focos profundos de sabedoria com as nossas intuições e pensamentos a distancia do que a cada segundo a vida nos tem a oferecer, evidente o dia em breve amanhecerá e a pergunta se esconde novamente no baú da alma;
 -  Ela pensa em mim!  O tempo passa e com ele certamente o fortalecimento das boas energias estão favorecendo o nosso presente e diante a isto tudo o futuro nos conectará a algo maior do que conhecemos do que imaginamos.

Tão real quanto a verdadeira  imagem de seus olhos tão permanente quanto seu sorriso e o toque de sua pele. Este fiel  sentimento ainda não breve permite que nossas vontades nascem e se desenvolvam  com o maior de nossas energias. Quando entrei na sala no ambiente em que ela se encontrava primeiramente pensei em beija la no rosto um nobre cavalheiro e um beijo cortes!  Mas logo ao cumprimenta la sem obter intimidade fui percebendo que de algum modo a conhecia sem saber o motivo e de certo modo  ainda não sei, e por alguns momentos pude sentir que adoraria abraça la na praia ao por do sol, aos poucos esta vontade foi crescendo, foi erguendo se  lentamente definindo vontades crescentes de estar fazer parte de sua vida e de mais ninguém. Estava tudo completo nossas espontaneidade foram liberando barreiras não vistas diante aos nossos olhos e sim aonde a timidez habita distante e em meio de nossos pensamentos.
Distante de tudo do que um dia conhecemos. Rossana é uma mulher atraente linda e reservada senti tristeza em sua alma talvez esteja enganado mas logo com o decorrer de nosso diálago ela pode escapar deste sentimento e mostrar a mim o quanto ela faz parte de seu mundo, isto é de sua cidade. Seu crescimento e desenvolvimento pessoal em seu municipio e o quanto ja antes fazia parte de minha cidade. Logo percebi que eu faço parte de sua vida o quanto sou indêntico sem ao menos antes termos nos conhecido pois me vi cada vez mais parecido com seus caminhos, despercebido por suas intenções? talvez.  Mas com as sua palavras em vista chegou um determinado tempo, um ponto em que pensei;   - Somos iguais!  - Nossa!

Sua afilhada resolve fumar um cigarro e lá na rua estávamos conversando a respeito da Astrologia e Ufológia e entre outros assuntos da natureza, inclusive a respeito de Saturno. Não demoremos muito e novamente nos encontrávamos no mesmo ambiente, na sala prestes  a sair eu estava a espera do namorado de sua afilhada esperava ele colocar seus calçados diante a Rossana  me despedi  somente breves palavras e ela simpática com aquele seu olhar de tirar o folego que a cada instante me dominava  me surpreendia cada vez mais. Quando saímos foi como se tivesse deixado algo precioso para trás e que certamente não teria retorno. Estranhos sentimentos mas na maioria da parte fui tomado por uma alegria imensa até antes nunca sentida. Mais tarde soube o quanto ela me achou comunicativo. Gosto de palavras soltas não silêncio em vão quando os sentimentos mandam é o que deve ser feito assim estamos seguindo o nosso processo evolutivo em nossas almas terrenas, seguindo a cada segundo os nossos caminhos até um dia o Universo se colocar diante a nossa vontade.